Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na representação e concessão de uma medida cautelar que proíbe o acesso e determina o afastamento de uma mulher, de 47 anos, de estádios e arenas esportivas pelo prazo de seis meses. Ela é apontada como integrante de uma torcida organizada. A decisão, expedida nesta terça-feira (25) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), atende à representação formulada pela Polícia Civil. Durante as oitivas que instruem o inquérito, a investigada compareceu à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), unidade especializada da PCCE, em 4 de novembro de 2025, para prestar depoimento. Com o avanço das apurações, a PCCE identificou que a mulher teria hostilizado torcedores e impedido que eles permanecessem no estádio caso não estivessem usando a camisa do time de sua preferência durante um jogo em 25 de outubro de 2025. O comportamento foi enquadrado como incitação à violência e constrangimento ilegal no c...
O administrador Marcos Tito, mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), se reuniu com grandes líderes empresariais em São Paulo.
Na ocasião, Tito participou da 9ª edição do Sales Clube, maior ecossistema de vendas do Brasil.
"Aprender, refinar o que sabemos e ampliar nossas perspectivas de negócios foram algumas das experiências incríveis que vivenciei. Ter contato com grandes líderes é algo extremamente gratificante", explica Marcos Tito.
O fundador do IMT teve contato direto com Thiago Concer (palestrante de vendas mais contratado do Brasil), Leonardo Castelo (CEO da Franchising Exponencial) e Fábio Oliveira (CEO da SalesFarm).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.