O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) criou o Grupo Executivo Temporário de atuação integrada no Combate à Violência de Gênero contra a Mulher (GET-VIM). A finalidade é fortalecer a atuação integrada e transversal no enfrentamento à violência doméstica e de gênero. A forma extrema dessa violência exige ações estratégicas e integradas entre diversas áreas de atuação ministerial, alinhadas ao Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios. A norma também menciona o caráter estrutural da violência de gênero na sociedade com respostas eficazes e coordenadas do estado, com enfoque preventivo e na garantia do direito fundamental das mulheres de viverem livres de violência. Articulação Coordenado pela promotora de Justiça Eyleen Oliveira Marenco, a criação do grupo responde diretamente ao enfrentamento das causas de aumento recente de casos de feminicídio, ampliando a capacidade institucional de agir de forma preventiva e articulada. “O feminicídio é um crime evitável. Ele não aco...
O administrador Marcos Tito, mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), se reuniu com grandes líderes empresariais em São Paulo.
Na ocasião, Tito participou da 9ª edição do Sales Clube, maior ecossistema de vendas do Brasil.
"Aprender, refinar o que sabemos e ampliar nossas perspectivas de negócios foram algumas das experiências incríveis que vivenciei. Ter contato com grandes líderes é algo extremamente gratificante", explica Marcos Tito.
O fundador do IMT teve contato direto com Thiago Concer (palestrante de vendas mais contratado do Brasil), Leonardo Castelo (CEO da Franchising Exponencial) e Fábio Oliveira (CEO da SalesFarm).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.