MANIFESTO POLÍTICO RESPEITO DÁ SAMBA O Carnaval é do povo. É arte viva, memória coletiva, comunicação popular e ocupação do espaço público. Quando o povo se encontra para cantar, dançar e celebrar, também está afirmando valores, denunciando injustiças e defendendo direitos. O Respeito Dá Samba nasce como um chamado político e cultural para afirmar que não existe alegria sem respeito e que não existe democracia sem convivência coletiva, diversidade e cuidado. Respeito às pessoas. Respeito às mulheres. Respeito às pessoas com deficiência. Respeito à população LGBTQIA+. Respeito aos povos indígenas e originários. Respeito à população em situação de rua. Respeito às juventudes, aos territórios e à vida. Defender o respeito é também enfrentar a violência em todas as suas formas. A falta de respeito é o primeiro passo da violência, e a violência que começa com palavras, controle e silenciamento pode terminar em agressões e no feminicídio, a forma mais brutal da desigualdade de gênero. ...
O administrador Marcos Tito, mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), se reuniu com grandes líderes empresariais em São Paulo.
Na ocasião, Tito participou da 9ª edição do Sales Clube, maior ecossistema de vendas do Brasil.
"Aprender, refinar o que sabemos e ampliar nossas perspectivas de negócios foram algumas das experiências incríveis que vivenciei. Ter contato com grandes líderes é algo extremamente gratificante", explica Marcos Tito.
O fundador do IMT teve contato direto com Thiago Concer (palestrante de vendas mais contratado do Brasil), Leonardo Castelo (CEO da Franchising Exponencial) e Fábio Oliveira (CEO da SalesFarm).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.