Em meio a protestos de rua e uma greve geral, a Câmara dos Deputados da Argentina aprovou, na madrugada desta sexta-feira (20), a reforma trabalhista proposta pelo governo de Javier Milei. Com mais de 200 artigos, o texto promove amplas alterações no sistema laboral argentino. O projeto permite a ampliação da jornada de trabalho diária de 8 para 12 horas; cria o banco de horas, com horas-extras que poderão não serem pagas, mas compensadas em outra jornada; além de limitar a realização de greves. Na tramitação do Senado, foi retirada a possibilidade, prevista no texto original, de pagar o salário dos trabalhadores com moradia ou alimentação. Com a mudança, o trabalhador deve ser pago em dinheiro, podendo ser em moeda nacional ou estrangeira. Na Câmara, os deputados excluíram a possibilidade de redução de salário em 50% nos casos de afastamento por licença médica. Como o projeto sofreu alteração, será novamente analisado pelo Senado. A Confederação Geral d...
O administrador Marcos Tito, mentor de executivos e fundador do Instituto Marcos Tito (IMT), se reuniu com grandes líderes empresariais em São Paulo.
Na ocasião, Tito participou da 9ª edição do Sales Clube, maior ecossistema de vendas do Brasil.
"Aprender, refinar o que sabemos e ampliar nossas perspectivas de negócios foram algumas das experiências incríveis que vivenciei. Ter contato com grandes líderes é algo extremamente gratificante", explica Marcos Tito.
O fundador do IMT teve contato direto com Thiago Concer (palestrante de vendas mais contratado do Brasil), Leonardo Castelo (CEO da Franchising Exponencial) e Fábio Oliveira (CEO da SalesFarm).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.