No caso da FM Assembleia, toda a programação vai ao ar com a transmissão de edições inéditas dos programas já existentes. A única ressalva será com relação aos programas Narcélio Limaverde e Terceiro Expediente.
Conforme o gerente geral da FM Assembleia, Rafael Luís Azevedo, as duas atrações devem retornar apenas a partir da terceira semana de fevereiro. “São programas que geram muita circulação de pessoas dentro dos nossos estúdios, então, com o aumento dos casos de Covid-19 pelas novas variantes, compreendemos que é melhor aguardar mais um pouco para retornarmos com essas gravações”, disse.
Outra mudança é a retirada do programa Brasilidade da grade, devido ao falecimento do apresentador, o radialista Narcélio Limaverde, na última quarta-feira (26/01). Rafael Luís ressalta que o programa Narcélio Limaverde, por sua vez, segue firme na programação e com o mesmo título, em homenagem ao radialista, mas lembra que a apresentação, a partir de agora, fica integralmente a cargo da jornalista Kézya Diniz.
A TV Assembleia também retoma sua programação normal com edições inéditas, especialmente daqueles programas que apostaram em reprises durante o período de recesso parlamentar, como foi o caso dos programas Questão de Ordem e Identidade Cultural.
Arnaldo Santos, gerente geral da emissora, lembra que os telejornais Primeiro Expediente e Jornal da Assembleia e programas como Plenário Esportivo mantiveram exibições inéditas durante o recesso parlamentar. “Agora é hora de trazermos o restante da programação de volta, com conteúdo inédito e de qualidade para os telespectadores”, disse.
NOVIDADES
FM Assembleia e TV Assembleia também reservam novos produtos para 2022. Ainda sem data de estreia definida, a previsão é de que novos programas passem a fazer parte da grade das duas emissoras já em março deste ano.
As novas atrações da TV Assembleia ainda serão divulgadas, mas o gerente geral da TV Assembleia, Arnaldo Santos, já adianta que a TV contará com três novos programas em sua grade. “Serão três novas atrações, cujos nomes e datas de estreia ainda vamos divulgar. Por enquanto, posso dizer que são programas originais e que certamente farão a diferença para muitas pessoas que consomem os produtos da TV aberta”, disse.
Segundo ele, uma das atrações tem como foco o tema economia, que será abordado nos seus níveis local, regional e nacional. Outro será produzido e destinado às mulheres, e o terceiro, com orientação para o público com deficiência visual.
“Este último será um programa original, realizado com a participação de profissionais com deficiência visual, mas com o objetivo de atingir outras minorias. É algo único em todo o Brasil. O objetivo é tornar a programação da TV Assembleia cada vez mais inclusiva, ampliando nosso público e estreitando a comunicação entre a sociedade e o Parlamento”, disse.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.