O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou neste sábado (21), em Brasília, que Eduardo Bolsonaro “não está bem”, após críticas sobre suposta falta de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A declaração foi dada depois de Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmar em entrevista ao SBT News que Nikolas e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estariam apoiando de forma suficiente o projeto político do senador. Gcmais
As chuvas do primeiro mês da Quadra Chuvosa de 2022 ficaram 45,8% abaixo da média no Estado como um todo, conforme balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Os dados indicam que o observado foi de 64,3 milímetros contra 118,6 mm. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o cenário foi pior, já que o acumulado em 2021 foi de 126,1 mm.
Cenário observado no 1º mês da Quadra de 22 (FOTO: Funceme)
No recorte das macrorregiões, somente três apresentaram chuvas dentro da normalidade. Foram elas Maciço de Baturité (126,8 mm), Litoral de Fortaleza (145,8 mm) e Litoral de Pecém (106,9 mm).
Mais detalhes em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.