A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (25), a Operação Vassalos para apurar crimes em licitações. A investigação aponta para uma organização composta por agentes públicos e privados suspeita de desviar recursos públicos oriundos de emendas parlamentares. De acordo com a PF, os investigados direcionavam as licitações para empresa vinculada ao grupo e utilizavam os valores desviados no pagamento de vantagens indevidas e ocultação de patrimônio. Entre os crimes praticados estão a frustração do caráter competitivo do procedimento licitatório e a fraude em licitação e contrato, além de peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Estão sendo cumpridos 42 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de Pernambuco, Bahia, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. Edição: Valéria Aguiar

Na manhã desta sexta-feira, o elenco coral se encerrou a preparação para o segundo jogo da semifinal do campeonato cearense.
No estádio do Sesi, anexo da sede do Ferroviário, o técnico Paulinho Kobayashi comandou treino dividido em três etapas. Iniciando com trabalho tático, orientado o grupo sobre o posicionamento, na segunda parte, os atletas fizeram o tradicional rachão e por fim, a atividade foi concluída situações de bola parada, ofensivas e defensivas.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.