Aluna do Super Cérebro Longevidade, Mônica Gadelha (59) _Sigla que viralizou nas redes sociais define a nova geração de pessoas acima de 60 anos que buscam maior independência, autocuidado e superação de estereótipos_ No meio da popularização dos “millenials” e “geração Z”, termos usados para nomear gerações nascidas dos anos 1980 em diante, uma nova classificação tem ganhado espaço nas redes sociais. É a palavra NOLT, sigla em inglês para New Older Living Trend (Nova Tendência para uma Vida Mais Velha, em tradução livre). Seu uso tem sido aplicado para pessoas acima de 60 anos que rejeitam as imposições etaristas em torno do envelhecimento e que buscam maior independência, atividade no mercado, conexão com as tecnologias digitais, autocuidado e novos aprendizados. Com o amplo crescimento de uma geração de idosos que busca maior qualidade de vida, o *Super Cérebro Longevidade*, voltado para o público a partir dos 45 anos até 90 +, desenvolveu um método que contribui no dese...
Pais de pets também passam pela dor da perda dos animais de estimação. Considerados em muitas famílias como filhos, a perda deixa dor, vazio e luto. Pensando nisso, o Instituto Revoar, braço social do Grupo Memorial, lança mais um projeto gratuito voltado para o desenvolvimento de pessoas que estão passando pelo processo de luto, o Grupo de Amparo Emocional Revoar, GAER Pet.
Os encontros estão programados para acontecer de maneira remota, todas as terças, às 18 horas, a partir do dia 08 de março. As inscrições podem ser realizadas no site do Instituto: www.institutorevoar.redememorialfortaleza.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.