O atacante Vinícius Júnior denunciou ter sido vítima de racismo na vitória de seu clube, o Real Madrid, da Espanha, sobre o Benfica, de Portugal, por 1 a 0, pelo mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. O episódio ocorreu logo após o brasileiro marcar um golaço no Estádio da Luz, abrindo o marcador em Lisboa, capital portuguesa. Aos quatro minutos do segundo tempo, Vini Jr recebeu do atacante Kylian Mbappé na esquerda e bateu da entrada da área. A bola fez um arco e acertou o ângulo do goleiro Anatoliy Trubin. O camisa 7 do Real Madrid festejou dançando em frente à bandeira de escanteio, próximo a torcedores do Benfica. Os jogadores do time português foram tirar satisfações com Vini Jr, que recebeu cartão amarelo do árbitro François Letexier. Quando a confusão parecia encerrada, o brasileiro se dirigiu ao juiz reclamando que foi chamado de "mono", termo em espanhol para macaco. Ele tinha acabado de discutir com Gianluca Prestianni, do Benfica. As imagens da transmiss...
Pais de pets também passam pela dor da perda dos animais de estimação. Considerados em muitas famílias como filhos, a perda deixa dor, vazio e luto. Pensando nisso, o Instituto Revoar, braço social do Grupo Memorial, lança mais um projeto gratuito voltado para o desenvolvimento de pessoas que estão passando pelo processo de luto, o Grupo de Amparo Emocional Revoar, GAER Pet.
Os encontros estão programados para acontecer de maneira remota, todas as terças, às 18 horas, a partir do dia 08 de março. As inscrições podem ser realizadas no site do Instituto: www.institutorevoar.redememorialfortaleza.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.