Votação ocorreu durante a sessão plenária desta terça-feira (02/12) - Foto: José Leomar A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) aprovou, em votação na sessão plenária desta terça-feira (02/12), dois projetos de autoria da Mesa Diretora que tratam de alterações na estrutura organizacional do Parlamento estadual. O projeto de resolução n.º 17/25 dispõe sobre a estrutura organizacional, cargos em comissão e funções de natureza comissionada da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Já o projeto de lei n.º 1.176/25 , de autoria da Mesa Diretora, altera a Lei n.º 17.091, de 14 de novembro de 2019, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Alece. Edição: Geimison Maia
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, falou hoje (28) sobre o lançamento de uma nova modalidade especial de microcrédito para empreendedores, o Caixa Tem SIM Digital. Além da nova linha, Guimarães também detalha os requisitos para o crédito imobiliário e as novas concessões com juros reduzidos do programa Casa Verde e Amarela, que também entram em vigor hoje.

Assista ao vivo:
Destaques do dia:
Caixa lança crédito Caixa Tem SIM Digital
A Caixa promoveu evento virtual nesta segunda-feira (28) para divulgar a modalidade de crédito Caixa Tem SIM Digital, disponibilizado hoje. Esse tipo de financiamento é voltado a empreendedores, incluindo a categoria de microempreendedor individual (MEI).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.