Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 43 anos, investigado por um crime de homicídio registrado na cidade de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do estado. A prisão aconteceu por intermédio de um mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça e cumprido, nessa quinta-feira (20), em Juazeiro do Norte – AIS 19. A ação da PCCE é um desdobramento de uma investigação coordenada pela 4ª Delegacia Seccional de Iguatu. O crime aconteceu em 1º de novembro de 2025, após uma desavença entre a vítima e o suspeito, ambos de 43 anos, que eram amigos. A vítima foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Iguatu. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no município de Juazeiro do Norte, após o alvo ser localizado na cidade de Cansanção, no estado da Bahia. Ele foi colocado à disposição da Justiça e o caso foi elucidado pela PCCE. De...
Foto: Divulgação
A cobrança da Enel para a fixação de equipamentos de empresas provedoras de internet em postes da companhia será debatida em audiência pública pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará nesta terça-feira (05/04), a partir das 10h, no auditório Murilo Aguiar.
Solicitada pelo deputado Fernando Santana (PT), o objetivo é debater a proposta, que poderá elevar o preço da internet para os consumidores do Ceará.
Segundo o parlamentar, é preciso “discutir a questão buscando alternativas viáveis, que venham resguardar os consumidores de internet”.
Foram convidados para o debate integrantes da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), da Enel Distribuição Ceará, Associação dos Provedores de Internet, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Procon e Decon. A audiência seguirá todos os protocolos de segurança.
JI/AT

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.