A coordenadora Eurylange Gomes recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12), após ter sido esfaqueada por um aluno de 16 anos dentro de uma escola em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A saída da unidade de saúde foi marcada por emoção e aplausos de familiares, amigos e colegas de trabalho, que acompanharam de perto a recuperação da educadora.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (31), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Meireles, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A captura aconteceu após a equipe policial receber denúncia de que pessoas estariam praticando crimes pelo bairro em um carro de aplicativo.
Em uma ação rápida, os policiais militares abordaram um automóvel com características semelhantes ao descrito na denúncia. Na ocasião, o veículo era ocupado pelo motorista e por uma passageira, que foi liberada após ser constatado que não havia nada de ilícito contra a mulher e que ela apenas havia usado o carro de aplicativo para fazer uma corrida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.