As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
O uso de máscaras continua obrigatório no transporte público e seus locais de acesso, conforme determinação do decreto estadual n° 34.694/2022, publicado nesta quinta-feira (14/4). Por isso, a entrada nas estações e o acesso dentro dos trens do Metrofor continuam condicionados ao uso da proteção facial.
Desde o início da pandemia de Covid-19, em 2020, o Metrofor mantém medidas de controle sanitário, sob orientação das autoridades de saúde e do Governo do Ceará. O alerta aos passageiros sobre a obrigatoriedade da máscara está em cartazes fixados nas estações e em mensagens de áudio reproduzidas nos trens e estações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.