O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Várias pessoas foram baleadas nesta terça-feira (12), em uma estação de metrô de Nova York.

Artefatos explosivos foram encontrados na área, informam os veículos de comunicação locais, citando fontes do Corpo de Bombeiros.
O incidente ocorreu durante o horário de fluxo matinal de pessoas na estação de metrô da Rua 36, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn.
Um porta-voz da polícia de Nova York disse à Reuters que policiais estavam atendendo a um incidente no local, mas não tinha detalhes sobre o número de indivíduos baleados.
(Em atualização)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.