O Ministério Público do Ceará, por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Crato, investiga possíveis casos de exercício ilegal de profissões nas áreas da saúde e de educação física no município. A apuração envolve atividades privativas de nutricionista, fisioterapeuta e educador físico. Um dos casos começou a ser investigado a partir de representação feita por um nutricionista da região, que relatou a atuação pública de um indivíduo sem formação na área. Foi instaurado procedimento para apuração cível e criminal, e o Conselho Regional de Nutrição (CRN) foi intimado a se manifestar. Não há vítimas identificadas até o momento, mas o MP avalia que a divulgação do caso pode estimular pessoas eventualmente prejudicadas a procurarem o órgão. Na manhã desta quinta-feira (29/01), foram realizadas seis audiências preliminares no Juizado Especial Criminal de Crato: uma referente ao exercício irregular da atividade de fisioterapeuta e cinco envolvendo educadores físicos. Para a próxima semana,...
Na tarde desta segunda-feira (02), o elenco do Ceará finalizou a preparação para o próximo compromisso na temporada. Amanhã (03), o Ceará recebe o Deportivo La Guaira, pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana, às 21h30, na Arena Castelão.
Os atletas iniciaram os trabalhos com um aquecimento no centro do gramado do Vovozão. Os preparadores Celso Rezende e Flávio de Oliveira. Em seguida, o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares, Lucas Silvestre e Pedro Sotero, dividiram os atletas em grupos e fizeram uma atividade de troca de passes e na sequência, participaram de um treino tático.
A partida de amanhã terá arbitragem uruguaia, comandada por Christian Ferreyra. Com os auxiliares de campo sendo os também uruguaios, Nicolas Taran e Carlos Barreira.
O confronto diante da equipe venezuelana poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Conmebol TV e pela Rádio Vozão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.