Polícia Militar de Goiás informou que José Almeida de Santana, conhecido como Pedro Bó, morreu hoje durante troca de tiros com a corporação em Anápolis (GO). O homem foi condenado por participar do assalto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. O que aconteceu PM diz que Pedro reagiu a uma tentativa de abordagem nesta tarde. Segundo a corporação, o homem, de 52 anos, teria disparado contra a equipe policial, que respondeu ao ataque. Uol
Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões de dois homens, ambos suspeitos de furtar 85 metros de fios. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS para verificar uma ocorrência de furto de fios, que estava em andamento. A ação criminosa foi flagrada pelos operadores, que monitoram as câmeras da SSPDS e que acionaram as equipes policiais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.