*TJCE realiza o “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, no Vapt Vupt da Messejana* ⚖️ O Tribunal de Justiça do Ceará realizará mutirão do “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, das 8h às 16h, no Vapt Vupt Messejana. A iniciativa permite a resolução de demandas, sem necessidade de iniciar processo judicial. Interessados podem realizar pré-inscrição online ou comparecer ao local. 👨👩👧 Serão tratados casos como conflitos de vizinhança, cobranças, descumprimento de obrigações e questões familiares, como alimentos, guarda, divórcio e reconhecimento de paternidade. Também haverá atendimentos envolvendo instituições como Enel, Cagece, Hapvida, Unimed e o banco Itaú. 📲 Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/612e5a 📹 Para cobertura ou pedido de entrevista, entre em contato conosco.
Na tarde desta sexta-feira (03), no CT de Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o confronto deste sábado (04), às 19h, na Arena Castelão, diante do Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
No gramado do Vovozão, os atletas realizaram um aquecimento sob o comando do preparador físico Celso Rezende. Na sequência, os jogadores participaram doo tradicional rachão. Em seguida, o técnico Dorival Júnior dividiu os atletas em dois grupos.
O comandante alvinegro organizou um trabalho de bola parada e posicionamento setorial com uma parte dos atletas, enquanto o outro grupo fez uma atividade de movimentação e troca de passes em campo reduzido, sob o comando dos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.
Após o término do treino, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações. O volante Rodrigo Lindoso, recuperado de um edema na coxa esquerda, participou da atividade com o grupo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.