O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...
Na tarde desta sexta-feira (03), no CT de Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o confronto deste sábado (04), às 19h, na Arena Castelão, diante do Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
No gramado do Vovozão, os atletas realizaram um aquecimento sob o comando do preparador físico Celso Rezende. Na sequência, os jogadores participaram doo tradicional rachão. Em seguida, o técnico Dorival Júnior dividiu os atletas em dois grupos.
O comandante alvinegro organizou um trabalho de bola parada e posicionamento setorial com uma parte dos atletas, enquanto o outro grupo fez uma atividade de movimentação e troca de passes em campo reduzido, sob o comando dos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.
Após o término do treino, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações. O volante Rodrigo Lindoso, recuperado de um edema na coxa esquerda, participou da atividade com o grupo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.