Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
Na tarde desta sexta-feira (03), no CT de Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o confronto deste sábado (04), às 19h, na Arena Castelão, diante do Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
No gramado do Vovozão, os atletas realizaram um aquecimento sob o comando do preparador físico Celso Rezende. Na sequência, os jogadores participaram doo tradicional rachão. Em seguida, o técnico Dorival Júnior dividiu os atletas em dois grupos.
O comandante alvinegro organizou um trabalho de bola parada e posicionamento setorial com uma parte dos atletas, enquanto o outro grupo fez uma atividade de movimentação e troca de passes em campo reduzido, sob o comando dos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.
Após o término do treino, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações. O volante Rodrigo Lindoso, recuperado de um edema na coxa esquerda, participou da atividade com o grupo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.