NOTA DE REPUDIO O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maranguape (CMDM) vem a público manifestar seu repúdio contra o feminicídio ocorrido no município de Maranguape e se solidarizar com a família da vítima Jhessilane Luzia Silva dos Santos, 24 anos. É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres. Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres. Precisamos dar um basta na violência de gênero. Por esse motivo, o CMDM, repudia e rechaça todo tipo de violência contra as mulheres.
Voo saiu de Madri, na Espanha e seguia para Assunção, no Paraguai, segundo a Fraport Brasil, que administra o Aeroporto de Fortaleza.
Um avião da companhia aérea AirEuropa fez um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (3), após um passageiro morrer durante o voo.
O g1 entrou em contato com a AirEuropa e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido resposta.
A empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, Fraport Brasil, afirmou que foi necessária a alteração da rota para Fortaleza para atendimento médico de um passageiro que faleceu.
Ainda segundo a empresa, as autoridades competentes atuaram e o voo seguiu ao seu destino ainda nesta sexta-feira, por volta das 9h45.
g1 CE

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.