Pular para o conteúdo principal

Mozart cita evolução do trabalho após o empate diante do Iguatu: “Estamos no caminho”

  Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...

SSPDS desenvolve plano operacional para clássico-rei no Castelão

 Os times do Fortaleza e do Ceará entram em campo, nesta quinta-feira (1º), às 20h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para o jogo entre tricolores e alvinegros da 3ª rodada do Brasileirão, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desenvolveu o plano operacional que será realizado dentro e nas regiões do entorno do estádio. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) definiu um esquema especial de segurança para o jogo. A corporação e as outras instituições que compõem as Forças de Segurança do Estado alinharam estratégias de policiamento e de fiscalização, visando proporcionar tranquilidade e ordem pública antes, durante e após a partida. O plano da PMCE conta com fiscalizações internas e externas na Arena Castelão e no entorno do estádio. Serão mais de 400 policiais militares reforçando a segurança da partida. 

Orientações da Polícia Militar

– Conforme a Lei estadual nº 16.873/19 é vedada a entrada, nos estádios e nas arenas desportivas, de pessoas com qualquer tipo de bebida. Logo, os torcedores não poderão ingerir bebida alcoólica em toda a Arena Castelão, inclusive no estacionamento;

-O torcedor também pode contribuir com sua segurança chegando ao local, pelo menos, uma hora antes do início do jogo;

– Para o acesso ao estádio é preciso ter em mãos documento de identificação, ingresso válido e se submeter à busca pessoal;

– Ao fim da partida, a torcida visitante (do Ceará), como é padrão em todos os jogos do Brasileirão, permanecerá no estádio até que a torcida mandante saia;

– O torcedor do Fortaleza que sair pela avenida Deputado Paulino Rocha, além da via normal, terá a opção de virar à esquerda. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) farão as devidas orientações no local;

– Para o público em geral, é importante lembrar que o trânsito sofrerá alterações, por isso, fique atento. Se possível, procure rotas alternativas para evitar transtornos;

–  A PMCE atuará no desempenho de missão institucional servindo e protegendo a população, mas todos os envolvidos no evento esportivo, direta ou indiretamente, são responsáveis pela segurança e tranquilidade no dia do jogo.

Polícia Civil

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também atuará com duas equipes no clássico-rei. Foram escalados três delegados, quatro escrivães e onze inspetores. O 16º Distrito Policial (DP), unidade da PC-CE que fica na Avenida Alberto Craveiro, 1670 – funcionará em regime de plantão. Os policiais também estarão em serviço no Posto Avançado, que fica dentro da Arena Castelão. A Polícia Civil atuará com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.  

CBMCE 

Pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), serão mobilizados 23 profissionais. O reforço contará com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT),  uma ambulância de resgate e uma viatura administrativa. 

Ciopaer

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS realizará sobrevoos nas áreas próximas ao evento, tendo apoio da Coordenadoria Geral de Operações (CGO) da PMCE e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS. O patrulhamento aéreo será realizado antes e após a partida, com o intuito de dispersar torcidas, identificar e sinalizar eventuais tumultos ou ações delituosas que possam ocorrer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.