Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro
A Usina Nuclear Angra 2 já voltou a operar, depois de ser interrompida para reabastecimento no dia 12 de junho. A usina foi sincronizada ao Sistema Interligado Nacional (SIN) ontem (26), às 22h57,

A Eletronuclear, empresa responsável pela operação e construção de usinas termonucleares no Brasil, informou hoje (27) que a usina foi sincronizada ao Sistema Interligado Nacional (SIN) nesta terça-feira (26), às 22h57.
A previsão é que Angra 2 alcance 100% de potência ainda nesta quarta-feira.
Durante o período de paralisação, além da troca de um terço do combustível, foram realizadas usina manutenções, testes e inspeções periódicas exigidas por especificações técnicas.
Edição: Nádia Franco
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.