Fortaleza/CE. A Polícia Federal realizou, entre sexta-feira (19/12) e domingo (21/12), um reforço nas ações de fiscalização no Aeroporto de Fortaleza/CE, com emprego de cães detectores de drogas, aumento de efetivo e inspeções detalhadas em voos nacionais e internacionais, tanto nos embarques quanto nos desembarques. As equipes efetuaram abordagens de passageiros, verificações de bagagens e ações de controle migratório, que resultaram em quatro prisões: duas por descaminho, uma por posse de substância entorpecente e outra em cumprimento de mandado de prisão em aberto. Durante as fiscalizações, foram apreendidas mais de 1.300 ampolas de medicamentos de uso controlado e canetas aplicadoras, além de eletrônicos, bolsas, anabolizantes e perfumes, caracterizando transporte de carga ilícita. Os envolvidos poderão responder pelos crimes relacionados ao transporte e à comercialização irregular de produtos controlados e descaminho. Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará @pfc...
Ministério da Saúde divulgou hoje (27) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil registrou, em 24 horas, 44,5 mil novos casos da doença e 310 óbitos.

Desde o início da pandemia, o país acumula 33,7 milhões de casos confirmados e 677,8 mil mortes registradas. Os casos de recuperados somam 32,1 milhões (95,5% dos casos).
O estado de São Paulo tem o maior número de casos acumulados, com 5,8 milhões de infectados e 172,7 mil óbitos. Em seguida estão Minas Gerais (3,8 milhões de casos e 62,8 mil óbitos); Paraná (2,6 milhões de casos e 44,4 mil óbitos) e Rio Grande do Sul (2,6 milhões de casos e 40,4 mil óbitos).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.