A televisão cearense está de luto com a morte do repórter Águia Dourada, figura icônica do programa Cidade 190 da TV Cidade Fortaleza, ocorrida neste sábado (6). Conhecido por seu estilo dinâmico e frases marcantes como “É no pique e na agilidade!” e “É bala, muita bala!”, Águia deixa saudades e muitos amigos. Em 2023, a repórter Mara Rodrigues visitou o comunicador e encheu de emoção a todos os fãs. Confira na reportagem abaixo a última aparição de Águia Dourada na TV: Foto: Reprodução
O Brasil já tem 219 casos confirmados de varíola dos macacos. O total de casos foi contabilizado pela Agência Brasil, com base em informações divulgadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro.

Segundo o Ministério da Saúde, São Paulo tem o maior número de casos: 158. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, que, de acordo com a Secretaria de Saúde do estado, soma 34 confirmações da doença.
O Ministério da Saúde informa que os outros casos foram registrados nos estados de Minas Gerais (14), Paraná (três), Rio Grande do Sul (três), Ceará (dois), Rio Grande do Norte (dois), Goiás (dois) e Distrito Federal (um).
Edição: Valéria Aguiar
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.