Em nota aos “médicos e à população”, neste domingo (19), o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo, concordou com votos de ministros do Supremo Tribunal Federal contra a liminar de Luís Roberto Barroso que autorizaria enfermeiros a atuarem em procedimentos de abortos legais . No Brasil, a realização de abortos está previsto em lei nos casos de estupro, risco à saúde da gestante e de fetos anencéfalos . No sábado, o STF formou maioria para derrubar decisão do ex-presidente do STF, que se aposentou nesta semana. A primeira divergência ao voto de Barroso foi do ministro Gilmar Mendes. O voto dele foi acompanhado por Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, André Mendonça, Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. "Médicos o suficiente" Na nota, o presidente do CFM acrescentou que espera que no julgamento do mérito, os ministros mantenham a posição. Ele argumenta que existem médicos em quantidade suficiente para atender às “políticas ...
Empate que garantiu mais duas posições para o Floresta no Brasileirão da Série C. Em João Pessoa, o Verdão da Vila encarou a equipe do Botafogo/PB no estádio Almeidão.
Com um golaço do meia-atacante Renan Mota, o alviverde almejou um ponto importante para projeção do Lobo na competição, no qual colocou o time comandado por Leston Júnior na décima terceira colocação com dezesseis pontos.
Na próxima rodada, o Floresta recebe o Mirassol/SP no estádio Presidente Vargas, às 19h, no próximo sábado, 16, válido pela 15ª do Campeonato Brasileiro da Série C.
Foto: Ronaldo Oliveira/ ASCOM Floresta EC
#Somos Floresta #lobo #verdao #alviverde #SérieC2022
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.