Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Turismo de verão: The Coral Beach Resort tem tarifas especiais para o mês de julho

Para garantir a animação do período, o The Coral tem programação de lazer todos os dias e para todas as idades, com música ao vivo, Sunset e DJ na piscina aos sábados. 

O mês de julho é a época preferida por muitos para curtir as férias e momentos de lazer, sendo o verão a estação mais celebrada pelo setor de Turismo. O The Coral Beach Resort, empreendimento hoteleiro localizado próximo a Flecheiras, organizou uma oferta especial para este mês. A cada quatro diárias no resort, os hóspedes só pagam três. Um adolescente, que tenha até 14 anos, poderá se hospedar gratuitamente no Loft. Já na acomodação Villas, dois adolescentes poderão conhecer as belezas do resort e sua permanência será totalmente free. Para garantir a animação, o The Coral tem programação de lazer todos os dias e para todas as idades, com música ao vivo, Sunset e DJ na piscina aos sábados. 

O complexo conta ainda com o Ocean Lounge Beach Club, um clube de praia exclusivo, com um restaurante especializado em gastronomia regional aberto ao público, bar molhado de piscina, day use para não-hóspedes, recreação infantil e programação musical. Além disso, o The Coral recém inaugurou o Ocean Kite Club by GKC, uma escola e point para a prática de kitesurf com infraestrutura de apoio completa, equipamentos modernos e instrutores experientes para receberem os amantes da praia e os velejadores do mundo inteiro. O espaço contempla outras modalidades esportivas como o surf, wing surf, stand up paddle e locação de bikes para quem desejar conhecer as belezas naturais da praia utilizando um transporte não poluente e em total harmonia com a natureza. 

A escola recebe iniciantes, amadores e profissionais do kite, hospedados ou de passagem pelo resort, onde terão a oportunidade de vivenciar a The Coral Kite Experience em momentos individuais ou em grupo. As aulas devem ser pré-agendadas para garantir uma experiência inesquecível. Os interessados podem obter mais informações nos contatos: (85) 98102-6188 ou 85 9994-1697.  

Nova parceria

Para viajar com mais tranquilidade e segurança, o hóspede do The Coral Beach pode alugar um carro com até 40% de desconto na Unidas, novo parceiro do resort. O desconto será válido para todos os carros da frota e para todas as lojas Unidas com reservas e retiradas até 30/07/22. Para mais informações: (85) 98217-0034 ou (85) 98128-1458. Toll Free: 0800 000 5384. 

The Coral Beach Resort

 

Endereço: Rua da Praia s/n, Praia de Guajirú, Trairi-CE

Central de Reservas: (85) 9.8217-0034

Mais informações: www.thecoralbeachresort.com.br  / Instagram @thecoralbeachresort

 

Sobre o The Coral Beach Resort

O The Coral Beach Resort é um complexo hoteleiro 5 estrelas localizado na paradisíaca e tranquila praia de Guajiru, no litoral oeste cearense, a 140 km de Fortaleza.  O resort conta com 52 acomodações, distribuídas em formatos de villas, lofts e apartamentos, atendendo a diferentes necessidades de hospedagem, seja uma viagem romântica de casal, dias de descanso em família ou uma programação de lazer com amigos.  O complexo conta ainda com o Ocean Lounge Beach Club, um clube de praia exclusivo, com um restaurante especializado em gastronomia regional aberto ao público, bar molhado de piscina, day use para não-hóspedes, recreação infantil e programação musical.

Saiba mais em www.thecoralbeachresort.com.br

Mais informações para a Imprensa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.