Após a repercussão das investigações ligadas às supostas fraudes envolvendo o Banco Master, o Banco de Brasília (BRB) afirmou, em nota, nesta sexta-feira (21), que a instituição permanece com solidez. Nas investigações da Polícia Federal, o BRB aparece com um das principais instituições que teriam comprado créditos falsos do Master. “As carteiras atuais seguem padrão adequado, e o Banco permanece sólido e colaborando com as autoridades”, garantiu a instituição. Em relação aos negócios com o Banco Master, o BRB ponderou que todo o processo de substituição de carteiras e adição de garantias, que é previsto em contrato, foi reportado e acompanhado pelo Banco Central. A fraude O BRB adquiriu, segundo as investigações, um total de R$ 12,7 bilhões em carteiras de crédito inexistentes do Master. A Operação Compliance Zero, deflagrada nesta semana pela Polícia Federal (PF), apontou que a fraude consistia em simular empréstimos em meio a negociações de carteiras de crédito co...
A demanda por ingressos para testemunhar a tenista Serena Williams em ação no Aberto dos Estados Unidos disparou nas 24 horas após seu anúncio de que vai se aposentar ao final do torneio de quadra dura em Nova York, disse a varejista de ingressos StubHub à Reuters.

"Normalmente vemos um aumento na demanda no StubHub quando um jogador anuncia sua aposentadoria, e este é especialmente o caso quando se trata de Serena Williams, sem dúvida uma das maiores jogadoras a pisar na quadra de tênis", afirmou o porta-voz Adam Budelli.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.