O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), requereu, nesta segunda-feira (15/09), que a Polícia Militar do Estado (PMCE) suspenda a entrada da “Torcida Organizada do Ceará” (TOC) e da “A Força da Galera” de qualquer evento esportivo realizado no estado por tempo indeterminado. A medida, que também inclui a proibição de identificação das torcidas organizadas por meio de qualquer material, teve como motivação o confronto entre integrantes das duas agremiações durante o jogo de futsal entre o Ceará S.C e o Fortaleza E.C, ocorrido no Ginásio Paulo Sarasate, na capital, na última sexta-feira (12/09). “O Ministério Público não pode admitir que episódios como os registrados se tornem recorrentes, sob pena de comprometer a credibilidade dos eventos esportivos e de expor a risco a integridade física e psíquica e emocional de milhares de torcedores, incluindo crianças, idosos e famílias que frequentam os ginásios e estádios. O interesse co...
A demanda por ingressos para testemunhar a tenista Serena Williams em ação no Aberto dos Estados Unidos disparou nas 24 horas após seu anúncio de que vai se aposentar ao final do torneio de quadra dura em Nova York, disse a varejista de ingressos StubHub à Reuters.
"Normalmente vemos um aumento na demanda no StubHub quando um jogador anuncia sua aposentadoria, e este é especialmente o caso quando se trata de Serena Williams, sem dúvida uma das maiores jogadoras a pisar na quadra de tênis", afirmou o porta-voz Adam Budelli.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.