Time do Povo agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas trajetórias Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará Sporting Club oficializa que Haroldo Martins e Lucas Drubscky não fazem mais parte do Departamento de Futebol alvinegro. Os profissionais, que atuavam como CEO e Executivo de Futebol, respectivamente, foram desligados neste sábado, 28. O Time do Povo agradece aos profissionais pelo empenho durante o período em que representaram o Ceará SC e deseja sucesso na continuidade de suas trajetórias pessoais e profissionais. Tags: Ceara ,
A Assembleia Legislativa do Ceará, por iniciativa do deputado Carlos Matos (União Brasil), presta homenagem à Comunidade Católica Shalom em comemoração aos seus 40 anos de fundação.
“Não dá para duvidar que é uma obra de Deus”, afirma Carlos Matos que é um membro consagrado.
A Comunidade Shalom é reconhecida internacionalmente por seu trabalho de evangelização com os jovens, com as famílias e de ajuda aos mais pobres da sociedade.
A sessão solene será dia 17/08 (quarta-feira) às 18h no Plenário 13 de Maio.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.