O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) afirmou nesta quinta-feira (18) que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou os procedimentos fora do rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS ) vai prejudicar os usuários de planos de saúde. Mais cedo, a Corte decidiu validar uma lei de 2022 que obriga os planos de saúde a cobrir os tratamentos fora da lista da ANS . Contudo, a maioria dos ministros estabeleceu novos critérios para as autorizaçõe s. Na avaliação do Idec, um dos principais órgãos de defesa do consumidor no país, a decisão do Supremo é “gravemente prejudicial” aos usuários de planos e privilegia argumentos econômicos das operadoras em detrimento da saúde dos pacientes . De acordo com o advogado Walter Moura, representante do instituto, o entendimento do STF terá consequências concretas para os usuários. “Apesar de afirmar que o rol continua exemplificativo, trouxe uma situação pior da que a prevista ...
Na tarde desta terça-feira (16), no CT de Porangabuçu, o elenco alvinegro se reapresentou e começou os preparativos para a próxima mais um compromisso na temporada. No domingo (21), às 18h, o Vozão visita o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade do dia foi comandada pelo auxiliar técnico Juca Antonello. Os atletas iniciaram o dia com um aquecimento e em seguida participaram de um treino em campo reduzido. O lateral-esquerdo Victor Luís, que saiu sofreu um trauma na cabeça que provocou uma concussão - perda transitória da consciência – na Clássico-Rei do último domingo, esteve em campo com os demais atletas e deu voltas ao redor do campo.
O grupo faz o segundo treino da semana na tarde de amanhã (17).
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.