A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.
Na tarde desta terça-feira (16), no CT de Porangabuçu, o elenco alvinegro se reapresentou e começou os preparativos para a próxima mais um compromisso na temporada. No domingo (21), às 18h, o Vozão visita o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade do dia foi comandada pelo auxiliar técnico Juca Antonello. Os atletas iniciaram o dia com um aquecimento e em seguida participaram de um treino em campo reduzido. O lateral-esquerdo Victor Luís, que saiu sofreu um trauma na cabeça que provocou uma concussão - perda transitória da consciência – na Clássico-Rei do último domingo, esteve em campo com os demais atletas e deu voltas ao redor do campo.
O grupo faz o segundo treino da semana na tarde de amanhã (17).
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.