O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli prorrogou por mais 60 dias as investigações, no âmbito do inquérito 5026, que corre sob sigilo no Distrito Federal e apura as irregularidades na operação de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). O ministro atendeu a um pedido da Polícia Federal (PF), que investiga o caso. Além disso, o ministro determinou a intimação da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que tome ciência da continuidade das investigações. As investigações da PF apontam que o esquema de desvios em operações do banco pode chegar a R$ 12 bilhões, com a emissão de Certificados de Depósito Bancário (CDBs) sem lastro. O Master chegou a prometer aos clientes até 40% acima da taxa básica do mercado. A polícia apura ainda a participação de dirigentes do BRB no esquema. Em março do ano passado, banco brasiliense chegou a anunciar a compra do Master. A operação teve o aval do governador do Distrito Fed...
Na tarde desta terça-feira (16), no CT de Porangabuçu, o elenco alvinegro se reapresentou e começou os preparativos para a próxima mais um compromisso na temporada. No domingo (21), às 18h, o Vozão visita o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade do dia foi comandada pelo auxiliar técnico Juca Antonello. Os atletas iniciaram o dia com um aquecimento e em seguida participaram de um treino em campo reduzido. O lateral-esquerdo Victor Luís, que saiu sofreu um trauma na cabeça que provocou uma concussão - perda transitória da consciência – na Clássico-Rei do último domingo, esteve em campo com os demais atletas e deu voltas ao redor do campo.
O grupo faz o segundo treino da semana na tarde de amanhã (17).
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.