A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgou, nesta sexta-feira (12), o boletim semanal de balneabilidade das praias de Fortaleza, indicando que 13 pontos estão próprios para banho. O levantamento, referente ao período de 8 a 14 de junho e pode ser consultado no site da autarquia ou no aplicativo Semace Digital. O monitoramento assegura a qualidade da água e a segurança dos banhistas, conforme os critérios estabelecidos pela legislação ambiental vigente. Os parâmetros de balneabilidade seguem a Resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Para a análise, técnicos da autarquia coletam e avaliam, em laboratório, cinco amostras semanais de cada ponto monitorado. No setor Leste da cidade, que compreende as praias do Futuro, Titanzinho e Abreulândia,cinco trechos apresentaram condições adequadas para banho. No setor Centro, que inclui as praias do Mucuripe, Meireles e Iracema, apresenta maior quantidade com sete pontos classificados como próp...
Flamengo deu sequência à boa fase e chegou a 14 jogos de invencibilidade ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O triunfo, alcançado graças ao gol de Arturo Vidal no segundo tempo, fez o time pular da terceira para a segunda posição, com 43 pontos, ultrapassando o rival Fluminense para se tornar o mais próximo perseguidor ao líder Palmeiras. O Botafogo, que agora soma cinco jogos sem vitória, estacionou nos 27 pontos e ocupa o 14º lugar na tabela de classificação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.