Pular para o conteúdo principal

Fim do 6x1: Lula propõe negociação entre patrões, empregados e governo Governo estuda proposta de lei para enviar ao Congresso

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs, na noite desta terça-feira (3), que a proposta de lei para o fim da escala 6x1 seja construída, em conjunto, por empregados, patrões e o governo. A declaração de Lula ocorreu na abertura da Segunda Conferência do Trabalho, que ocorre na capital paulista até o próximo dia 5, no Anhembi. Segundo o presidente, para os trabalhadores, será mais vantajoso realizar um acordo com a classe empresarial antes de o Congresso apreciar o tema. “É melhor vocês construírem negociando do que vocês terem que engolir uma coisa aberta [vinda do Congresso], e depois ter de recorrer à Justiça do Trabalho”, disse. “Tanto será melhor para nós se o que sair for o resultado de um acordo entre os empresários, os trabalhadores e o governo”, acrescentou. O presidente disse ainda que o governo não irá “pender para um lado” nas discussões. “Não iremos prejudicar os trabalhadores. E também não queremos contribuir com o prejuízo da economia brasileira...

Futsal: Com gol de Juninho, Ceará conquista importante resultado contra o Jaraguá

 

(Foto: Mauricio Moreira/CBFS)

Na tarde desta quarta-feira (31), o Ceará Futsal voltou a quadra pela Taça Brasil. Em partida válida pela 3ª rodada da competição nacional, o Alvinegro conseguiu um importante empate por 1 a 1 contra o Jaraguá, e se manteve na liderança do Grupo B com 4 pontos em dois jogos. O gol do Vozão foi marcado pelo ala-esquerdo Juninho, já nos instantes finais da partida.

A partida começou bastante equilibrada, com as equipes se estudando nos primeiros minutos. Após uma jogada rápida, o Jaraguá abriu o placar com William Bolt, que recebeu um belo lançamento do goleiro Tiago, livrou-se de Lambão e marcou o gol do time catarinense.

Daí em diante o Ceará apertou o adversário em busca do empate, mas parava na grande atuação do goleiro Tiago, que manteve a vitória do Jaraguá até o intervalo.

Na volta da segunda etapa o Vozão voltou ainda melhor na partida e criou mais oportunidades. Com maior volume de jogo, o time comandado por Davi Mendonça chegou a colocar uma bola na trave com o ala Sapinho, mas o gol saiu já no final da partida. Em grande jogada trabalhada entre João César e Erverson, o pivô Alvinegro achou um lindo passe para Juninho, que empatou o jogo.

Após o gol da igualdade, o Ceará se posicionou na defesa e explorou a marcação para garantiu um importante ponto que garante o Mais Querido vivo na luta pela vaga nas semifinais do torneio nacional.

O Vozão entra em quadra novamente amanhã (01), às 14h, contra o SERC, pela 4ª rodada da competição nacional. O jogo terá transmissão pela NSports.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.