O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (2) com os olhos e lábios arrancados, em uma área de mata na zona rural de Ibiapina, no interior do Ceará. Após o ocorrido, um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de envolvimento no crime. Foto: Divulgação / PMCE A vítima estaria desaparecida desde o dia anterior, sendo buscado por familiares. O corpo foi encontrado em um campo de futebol no município, no distrito de Jurema Sul. Gcmajs
Durante uma ação realizada pela Polícia Federal (PF), após patrulhamento aéreo sobre o Parque Nacional da Ilha Grande, os agentes identificaram uma movimentação suspeita de indivíduos em uma trilha aberta dentro do parque.

Ao se aproximar do grupo, para uma abordagem sobre possível crime ambiental dentro da área de preservação ambiental, os suspeitos empreenderam fuga por entre uma mata ciliar.
Ao fugir, os suspeitos abandonaram às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando 826 quilos. Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Guaíra.
Edição: Aécio Amado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.