Comitê-Executivo de Gestão (Gecex) da Câmara de Comércio Exterior (Camex) manteve o cronograma de aumento das tarifas de importação para veículos elétricos e híbridos. O órgão, no entanto, aprovou a recriação de uma cota de importação com alíquota zero para modelos desmontados e semidesmontados. A medida terá validade por seis meses a partir de 1º de julho do próximo ano e contempla um limite de US$ 463 milhões em veículos nos regimes CKD e SKD, que permitem a montagem final dos automóveis no Brasil. Tarifas chegam a 35% Segundo o Gecex, os veículos eletrificados semidesmontados (SKD) terão a tarifa de importação elevada para 35% a partir de julho. Já os modelos desmontados (CKD) continuarão com alíquota de 14% até o fim de 2026, passando também para 35% em janeiro de 2027. A cota adicional com imposto zerado terá o mesmo valor do mecanismo que vigorou até janeiro deste ano. Acima do limite autorizado, continuam valendo as tarifas previstas no cronograma oficial. A decisão não in...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta *segunda-feira, 15 de agosto*, o Município notificou 200.695 pacientes, 1 caso suspeito, 145.461 casos descartados e 55.233 confirmados. 1 paciente hospitalizado, 09 em isolamento domiciliar, 54.505 que já estão recuperados, e 718 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.