O basquete brasileiro perdeu neste sábado (27) a ex-jogadora Maria Aparecida Cardoso Guimarães, a Cida, que ajudou a seleção brasileira a conquistar o Campeonato Sul-Americano nos anos de 1954 e de 1959, informou a Confederação Brasileira de Basquete (CBB). “Bicampeã Sul-Americana com a seleção brasileira em 1954 e 1959, Cida ajudou a construir um caminho sólido para as novas gerações que viriam depois, rompendo preconceitos e conquistando espaço e títulos! Cida iniciou a caminhada de uma família basqueteira, e é mãe do nosso querido Cadum Guimarães, Eduardo, Ângela e Márcia, além de irmã de Maria Helena Cardoso. Nossas condolências aos amigos e familiares. Cida é um exemplo de garra, talento e amor ao basquete e à vida”, afirmou a CBB em nota. A causa do falecimento de Cida, que tinha 95 anos de idade, não foi revelada. A ex-jogadora, que atuava na posição de pivô, também conquistou com a seleção brasileira duas pratas e um bronze em sul-americanos, além de uma prata e um bronze...
O presidente Luciano Aragão Bezerra participou do evento a convite da Colacril, que instalou a máquina em sua fábrica de Campo Mourão(PR)
A inauguração da laminadora mais moderna do mundo, nesta terça (2), é um marco na indústria de flexografia do Brasil. Avaliada em US $20 milhões, a máquina foi instalada na fábrica da Colacril, em Campo Mourão, interior do Paraná.
A nova laminadora tem tecnologia alemã e representa o nível máximo de qualidade mundial do setor de autoadesivos. A máquina também impressiona pela capacidade de produção, redução de perdas e o menor consumo energético.
O presidente Luciano Aragão Bezerra participou do evento a convite da Colacril e Grupo Be on tag.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.