Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

TALLOS, startup cearense de tecnologia, é vendida por R$ 6,7 milhões para RD Station, da TOTVS S.A




A negociação entre as empresas visa a expansão de ferramentas para interação em tempo real


Criada para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital, a TALLOS, startup cearense de tecnologia e uma das maiores empresas de atendimento digital do Brasil, foi vendida para a maior startup de marketing e vendas do país, a RD Station, que é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. A negociação envolve 100% do capital social da TALLOS pelo montante de R$6,7 milhões, tendo sido pago à vista mediante acordos estabelecidos na aquisição. 


Adicionalmente, o contrato prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao atingimento de metas relativas aos dois anos seguintes e ao cumprimento de outras condições. “Ser a maior e melhor empresa de conversational commerce sempre foi uma visão nossa, da TALLOS. E depois de uma análise minuciosa e reflexões sobre como impulsionar para que isso se tornasse realidade, fechamos essa parceria com a RD Station”, ressalta Arthur Frota, CEO da TALLOS.


O movimento faz parte de um crescente investimento no que se denomina conversational commerce, ou seja, a capacidade de softwares proverem soluções de relacionamento com clientes e prospects em tempo real, de maneira automatizada ou humana. “Entendemos que, mesmo em relações B2B, clientes e prospects, atualmente, demandam formas imediatas de contato e querem um canal em tempo real para atendimento”, afirma Eric Santos, fundador e CEO da RD Station, que também foi adquirida pela TOTVS S.A em março de 2021. “Trazendo isso para uma realidade brasileira, a principal ferramenta hoje é o WhatsApp e por isso acreditamos que a TALLOS será uma excelente parceira no desenvolvimento de soluções conjuntas”. 


A TALLOS foi fundada em 2017, em Maracanaú (CE), com o objetivo de criar soluções inovadoras que descomplicassem o atendimento digital. Foi a primeira empresa cearense acelerada pelo Porto Digital de Recife, em 2019, e desde então vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para conversational commerce no país, exatamente por acompanhar o comportamento e dinâmica do mercado.


Arthur Frota ainda destaca: “Existe todo um sentimento de gratidão e realização pelo que foi construído até aqui. É preciso mencionar, primeiramente a Deus, a contribuição contínua e direta de meus sócios Amanda Martins e Eduardo Forte, bem como todos os que fazem e já fizeram parte da TALLOS. Sem eles, nada seria possível. Hoje possuímos mais de 600 clientes (12.000 usuários) em todos os estados brasileiros. Esses números só tendem a crescer e de uma forma exponencial, junto a RD Station e a gigante TOTVS. Atualmente, temos importantes empresas conosco, como Damásio e Wizard e o Instituto Nordeste Cidadania - INEC, que representou o Banco do Nordeste na gestão do programa Crediamigo, maior programa brasileiro de microcrédito para o pequeno empreendedor, unindo mais de 5000 agentes e 2 milhões de tomadores de crédito. Nossa meta é ser a maior plataforma de conversational commerce do país e acreditamos que essa união representa um passo muito importante nessa missão, pois compartilhamos da certeza de que o digital é o caminho mais democrático para o crescimento das Pequenas e Médias Empresas - PMEs”, finaliza. 


A TALLOS e a RD Station seguirão atuando de forma separada e seus fundadores ficarão à frente dos negócios. Possíveis sinergias entre os produtos serão estudadas e algumas novidades devem ser anunciadas no RD Summit, evento de marketing, vendas e inovação organizado pela RD Station, que acontecerá de 26 a 28 de outubro em Florianópolis.


Sobre a TALLOS

Criada para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital, a TALLOS foi a primeira startup acelerada do estado do Ceará pelo Porto Digital de Recife em 2019. Com atuação em todos os estados do país, conta com mais de 600 clientes B2B e 12.000 usuários conectados diariamente. Mais de 500  milhões de interações já foram realizadas na plataforma, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas. 


Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil, e soma 40.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 8000 funcionários em toda a América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.