Relator do processo da trama golpista, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou neste sábado (29) comprovação do histórico de saúde do general Augusto Heleno para decidir sobre pedido da defesa de cumprimento da pena de 21 anos em prisão domiciliar, devido ao diagnóstico de Alzheimer e a antecedentes de transtorno depressivo e transtorno misto ansioso depressivo. De acordo com a defesa do general, que tem 78 anos e está custodiado em uma cela especial do Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília, ele apresenta sintomas psiquiátricos e cognitivos desde 2018. Em despacho, Moraes cobrou a anexação de documentos comprobatórios do histórico do estado de saúde do ex-ministro de Jair Bolsonaro. "Não foi juntado aos autos nenhum documento, exame, relatório, notícia ou comprovação da presença dos sintomas contemporâneos aos anos de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023; período, inclusive, em que o réu exerceu o cargo de Ministr...
O medalhista olímpico Fernando Scheffer brilhou no Troféu José Finkel ao bater o recorde sul-americano da prova dos 200 metros estilo livre em piscina de 25 m, nesta sexta-feira (16) no Complexo Esportivo e Aquático Santos Dumont.

O gaúcho nadou a final da prova em 1min41s32 para ficar com o ouro e garantir a vaga no Campeonato Mundial de Melbourne (Austrália). “Senti-me muito bem na prova. Consegui acertar as viradas e coloquei um ritmo bem bom na prova. É uma prova que eu gosto. Vamos acertar alguns detalhes para chegar bem em Melbourne”, declarou.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.