Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

MEC abre a lista de espera para vagas do ProUni

 

Prazo é para candidatos não escolhidos nas chamadas anteriores ou reprovados por não-formação de turmas; ProUni ofereceu mais de 200 mil bolsas em instituições privadas 


O Ministério da Educação abriu nesta terça-feira, 27, e encerra na quarta, 28, o prazo para manifestação de interesse na Lista de Espera para as vagas remanescentes do ProUni (Programa Universidade para Todos), em seu processo seletivo de bolsas para o segundo semestre de 2022. Os candidatos não-selecionados nas duas chamadas anteriores do certame podem fazer essa manifestação através do sistema do programa, acessando o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior (https://acessounico.mec.gov.br/). 


Pode participar o candidato que ainda não foi pré-selecionado nas duas chamadas do certame, ou os que acabaram reprovados por não formação de turma. Eles passarão a disputar as bolsas que eventualmente não forem preenchidas ao longo do processo. O resultado desta lista será divulgado em 3 de outubro pelo site do ProUni. Os selecionados serão convocados às instituições de ensino escolhidas e terão que comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição.


O ProUni é um programa do MEC que oferece bolsas de estudo para cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior, podendo ser disputadas por alunos que fizeram as duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 


Para este semestre, foram ofertadas exatas 200.335 bolsas parciais e integrais. No Grupo Tiradentes, foram 256 vagas na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), 131 no Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas), 136 no Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), nove bolsas integrais de Medicina na Faculdade Tiradentes de Jaboatão dos Guararapes (Fits Piedade), 74 na Faculdade São Luiz de França (FSLF) e 620 na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD). 


Dúvidas e outras informações também podem ser esclarecidas através dos sites https://www.unit.br/prouni ou https://www.fslf.edu.br/prouni, ou pela Central de Atendimento (0800-729-2100).


Asscom | Grupo Tiradentes 

com informações do MEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.