O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, votou nesta quarta-feira (17) para permitir que os planos de saúde sejam obrigados a cobrir procedimentos que não estão na lista da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O voto do ministro, relator da ação, foi proferido durante o julgamento que vai decidir se operadoras devem custear tratamentos e exames que não estão previstos no rol da ANS, a lista de procedimentos que devem ser cobertos obrigatoriamente pelos planos. Após voto do ministro, o julgamento foi suspenso e será retomado nesta quinta-feira (18). Barroso reconheceu que é constitucional obrigar as operadoras a cobrir tratamentos ou procedimentos fora do rol da ANS, desde que os parâmetros definidos sejam seguidos. Conforme o entendimento, a cobertura do tratamento fora do rol deve levar em conta cinco parâmetros, que devem estar presentes cumulativamente nos casos que forem analisados. Parâmetros para autorização: p...
O primeiro finalista da Libertadores será conhecido nesta terça-feira (6). A partir das 21h30 (horário de Brasília), Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional. A narração é de André Marques, com comentários de Mario Silva, reportagem de Maurício Costa e plantão de Luiz Ferreira.
O Furacão entra em campo com a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida na Arena da Baixada, em Curitiba, há uma semana, por 1 a 0, com gol do volante Alex Santana. O Verdão tem de ganhar por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se os paulistas igualarem o placar agregado ao final dos 90 minutos, a decisão será na disputa de pênaltis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.