Pular para o conteúdo principal

Cadeirante é preso pela terceira vez em novembro por furtos e assaltos em Fortaleza Homem já havia sido detido outras duas vezes ao longo do mês por praticar crimes em diferentes bairros da capital

  Um cadeirante de 35 anos foi preso novamente na madrugada deste sábado (30), após ser flagrado furtando um ventilador de uma pizzaria no Bairro Jockey Club, em Fortaleza. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o suspeito rondando o local e, posteriormente, deixando o ambiente com o objeto no colo enquanto conduzia a própria cadeira de rodas. Este é o terceiro episódio envolvendo o mesmo homem somente no mês de novembro. Gcmais 

Tratamento das doenças articulares serão destaque do 24º Cotece - Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará




Doenças crônicas, como artroses e artrites, são responsáveis por grande parte dos problemas de saúde da população brasileira. Segundo a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), 10% dos brasileiros entre 30 e 50 anos apresentam esse problema de saúde. Em muitos casos, o tratamento indicado para recuperar a qualidade de vida do paciente é a cirurgia, também chamada de reconstrução articular, realizada por médicos ortopedistas e traumatologistas. Essa temática será um dos principais assuntos do  24º Cotece - Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará, que será realizado em Fortaleza, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Seção Ceará – SBOT-CE. "O COTECE busca estimular a atualização científica dos estudantes de medicina, além de promover o relacionamento e integração com os profissionais de todo o Brasil", comenta Tiago Gomes, presidente do COTECE.


Programação

Durante a programação também irá acontecer o I Congresso Cearense de Reconstrução Articular e o III Congresso das Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará, com apresentação de trabalhos científicos.

A programação conta com grandes nomes da área, tais como: Marco Antônio Pedroni, Professor da Escola de Medicina da PUCPR e Presidente da Sociedade Brasileira do Quadril (SBQ); Dr. Victor Marques de Oliveira, Prof. da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, entre outros.

O Congresso terá, no seu fechamento, a primeira edição da corrida MovimenTO, que será realizada no dia 1º de outubro, com a participação dos médicos congressistas membros da SBOT-CE.


Serviço:

Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará – COTECE

Local: Hotel Gran Marquise

Datas: 29 e 30 de setembro e 01 de outubro

Inscrições e Programação completa no site:  http://sbot-ce.com.br/cotece/2022/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.