Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após a ocorrência de um sequestro envolvendo um motorista por aplicativo durante uma corrida na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação que resultou nas capturas foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que atuaram após o recebimento das informações iniciais sobre o crime. A ocorrência se deu no bairro Vila da Paz, em Maracanaú. Foto: Reprodução / PMCE De acordo com a PMCE, a ocorrência teve início após um acionamento feito à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O chamado informava que um motorista de aplicativo estaria sendo mantido em poder de criminosos, sob ameaça, caracterizando um sequestro. Ainda conforme o repasse inicial, a última localização conhecida da vítima apontava para uma residência situada na Rua Agostinho Bezerra, o que direcionou as equipes policiais para o endereço indicado. Gcmais
O Ceará já trabalha com foco no jogo da próxima quarta-feira, 28, em Curitiba. Depois de dois dias para descanso, os atletas do Mais Querido voltaram aos treinamentos na tarde de hoje e realizaram o primeiro de um total de sete treinamentos para o confronto com o Coxa.
A atividade desta quarta-feira teve início na academia do CT de Porangabuçu. Depois de um trabalho físico, o elenco foi para o gramado do Vovozão, onde realizou uma atividade técnica sob o comando de Lucho González.
Nos próximos quatro dias, as atividades ocorrerão no período da manhã. A exemplo do treinamento de hoje, as atividades serão realizadas no CT de Porangabuçu. O embarque da delegação para a capital paranaense ocorrerá na segunda-feira, 26.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.