As seis dezenas do concurso 2.946 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo . O prêmio da faixa principal está estimado em R$ 3,5 milhões. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. Edição: Aécio Amado
O Ceará já trabalha com foco no jogo da próxima quarta-feira, 28, em Curitiba. Depois de dois dias para descanso, os atletas do Mais Querido voltaram aos treinamentos na tarde de hoje e realizaram o primeiro de um total de sete treinamentos para o confronto com o Coxa.
A atividade desta quarta-feira teve início na academia do CT de Porangabuçu. Depois de um trabalho físico, o elenco foi para o gramado do Vovozão, onde realizou uma atividade técnica sob o comando de Lucho González.
Nos próximos quatro dias, as atividades ocorrerão no período da manhã. A exemplo do treinamento de hoje, as atividades serão realizadas no CT de Porangabuçu. O embarque da delegação para a capital paranaense ocorrerá na segunda-feira, 26.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.