Serão 2.800 vagas à disposição da Nação Alvinegra Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O estacionamento da Arena Castelão estará com vagas reduzidas neste sábado, 29, em virtude da montagem da estrutura para o show da dupla Jorge & Mateus que acontece no dia 6 de dezembro. O duelo entre Ceará e Cruzeiro é válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas (de Brasília). Ao todo, serão 2.800 vagas disponíveis, somando áreas cobertas e externas. No entanto, parte do espaço externo estará interditado em razão da estrutura montada para o evento. Para evitar transtornos no acesso ao estádio, o Ceará Sporting Club orienta os torcedores a adquirirem antecipadamente o ticket de estacionamento nas Lojas Vozão ou pelo site vozaotickets.com.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, concede entrevista coletiva com balanço das eleições, definidas neste domingo (30).

Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito para terceiro mandato de presidente da República, em votação apertada. Com 99,38% das urnas apuradas, Lula, do PT, ficou com 50.87% dos votos válidos, enquanto Jair Bolsonaro, do PL, teve 49,13%.
Também neste domingo, 12 estados definiram o próximo governador e oito municípios definiram os prefeitos, em eleições suplementares.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.