Pular para o conteúdo principal

CBMCE recebe a doação de duas cadelas do Corpo de Bombeiros do Tocantins

  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu uma doação de duas cadelas da raça pastor-alemão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). Os animais são os primeiros de sua raça a integrar o CBMCE. Com quatro meses, Aisha e Agnes já iniciaram um treinamento intensivo que durará cerca de dois anos. Sob a orientação dos condutores capitão Eliomar Alves e soldado Brito, elas são treinadas para busca e resgate de pessoas, utilizando a metodologia de varredura de área, uma técnica desenvolvida para buscas de vítimas em desastres. As cadelas foram doadas pelo subtenente Mollo, do CBMTO, um cinotécnico conhecido por criar cães da linhagem sadonana, uma das melhores linhagens de cães de trabalho do Brasil. A chegada de Aisha e Agnes marca um avanço significativo para a equipe de resgate do CBMCE, ampliando suas capacidades e reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

ASSAÍ AVANÇA EXPANSÃO NO CEARÁ E ABRE 8ª LOJA EM FORTALEZA, NA AV. MISTER HULL



Unidade convertida a partir de antigo hipermercado leva nova geração de unidades para a Região Oeste da capital cearense e gera 500 novos empregos,  entre diretos e indiretos

 

Fortaleza, outubro de 2022 – Com uma presença cada vez maior no Ceará, o Assaí Atacadista abre, nesta sexta-feira (21 de outubro), uma nova unidade em uma das principais vias de ligação da Região Oeste de Fortaleza com o Centro e municípios do entorno: a Avenida Mister Hull. Em menos de dois meses, esta é a 2ª abertura de uma loja da Companhia na capital cearense – em setembro, foi aberto um Assaí no Jóquei Clube. Somente nesta unidade, foram gerados 500 empregos, entre diretos e indiretos, e mais de 300 na construção civil - considerando as duas inaugurações de 2022, chega- se ao número de 1.000 novos postos de trabalho criados este ano pelo Assaí no Ceará.

 

Com o Assaí Mister Hull, a Companhia chega à marca de oito unidades em Fortaleza, o que a mantém no posto de terceira capital com a maior quantidade de lojas da Companhia no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, outra inauguração fortalezense está prevista para acontecer até 2023, na Avenida dos Expedicionários.

 

Localizada em uma área de fácil acesso, no bairro Antônio Bezerra, e próxima ao terminal de ônibus da região, a unidade é a segunda do Ceará a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021. O local foi completamente reformado para abrigar a geração mais moderna de lojas da rede, oferecendo o preço baixo de sempre e uma experiência de compras superior no  segmento de atacarejo.

 

Com mais de 5,7 mil m² de área de loja, a nova loja traz climatização e iluminação aperfeiçoadas;  direito alto; corredores largos e espaçosos; 30 caixas de pagamento (incluindo opções para compras rápidas de até 15 volumes); e mais de 500 vagas de estacionamento para carros e motos.

 

“O novo Assaí Mister Hull é a 1ª loja da nova geração localizada na Região Oeste da capital, uma área com grande densidade residencial (como os bairros Quintino Cunha, Vila Velha e Jd. Guanabara) e forte apelo ao público comerciante (a exemplo dos vários restaurantes e bares da região) - que também pode se abastecer na loja gastando menos”, afirma analisa Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí. “Além disso, a localização privilegiada nos permite atender os municípios próximos, como Caucaia e São Gonçalo do Amarante”, completa.


Mais serviços

Assaí Mister Hull conta com serviços especiais que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos(as) clientes em seu dia a dia. É o caso do Açougue, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; e atendimento especializado para que as peças possam ser cortadas e/ou moídas conforme o(a) cliente desejar. Outra novidade é o “Cantinho do Churrasco”, que facilita a compra de itens necessários para a ocasião em um espaço especializado e que reúne todos os produtos da categoria.

 

A loja conta com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. E também amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume do mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados.

 

Assaí Mister Hull também parcela a compra de alimentos em até 3x nos principais cartões de crédito e pelo Passaí, bandeira própria da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente   adquirir   um   único   item.   A   unidade   também   disponibiliza o serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes  volumes.

 

A inauguração faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 238 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 66 no Nordeste. No Ceará, além de Fortaleza, o Assaí está presente também em Caucaia, Maracanaú, Iguatu, Sobral e Juazeiro do Norte. Ao todo, com a nova loja  Mister Hull, são 13 lojas no Estado, sendo oito apenas na capital de Fortaleza.

 

Serviço: Inauguração Assaí Mister Hull Data: 21 de outubro de 2022


Endereço: Av. Mister Hull, n 4.300 – Antônio Bezerra

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

 

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 238 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo - Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.