Pular para o conteúdo principal

Av. Beira-Mar será bloqueada provisoriamente para evento esportivo neste sábado (08/11) 70 agentes estarão envolvidos na operação

  Neste sábado (08/11), a partir das 16h, a Av. Beira-Mar terá o trecho entre as ruas Ildefonso Albano e Vicente de Castro bloqueado provisoriamente. Essa medida é necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes da Vybbe Run, um evento esportivo que promete atrair corredores e entusiastas do esporte de diversas partes.  Durante a realização da corrida, os cruzamentos ao longo do percurso serão liberados gradualmente à medida que os atletas forem passando, permitindo a fluidez do tráfego nas áreas adjacentes. Para garantir uma operação segura e organizada, cerca de 70 agentes e orientadores estarão mobilizados, prontos para auxiliar tanto os participantes quanto os motoristas que circulam pela área. Além do bloqueio na Av. Beira-Mar, haverá também o fechamento da Av. Abolição no sentido Centro/Aldeota bem como das vias ao redor do Aterrinho, especificamente na área que compreende o Historiador Raimundo Girão, entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro. ...

Covid-19: Brasil registra 7,7 mil casos e 197 mortes em 24 horas

 Dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (26) indicam que, em 24 horas, foram registrados 7.751 novos casos e 197 mortes por covid-19 no país. Desde o início da pandemia, o Brasil contabiliza 34.807.075 casos confirmados e 687.907 óbitos pela doença.

Ainda segundo o boletim, 34.034.039 pessoas se recuperaram da infecção (97,8% do total) e 85.129 pacientes estão em acompanhamento.

Estados

O estado de São Paulo lidera o número de casos, com 6,1 milhões, seguido por Minas Gerais (3,8 milhões) e Paraná (2,7 milhões). Já o menor número de casos é registrado no Acre (149,7 mil), seguido de Roraima (175,4 mil) e Amapá (178,3 mil).

Os dados mostram ainda que São Paulo apresenta o maior número de mortes provocadas pela doença (175.479), seguido pelo Rio de Janeiro (75.845) e por Minas Gerais (63.876). Acre (2.029), Amapá (2.164) e Roraima (2.175) registram o menor número de óbitos.

Vacinação

De acordo com o ministério, até o momento, foram aplicadas 487.920.614 doses de vacinas contra a covid-19, sendo 180 milhões com a primeira dose e 162 milhões com a segunda dose. A dose única foi aplicada em mais de 5 milhões de pessoas.

Boletim da covid-19 de 26 de outubro de 2022
Boletim da covid-19 de 26 de outubro de 2022 - Divulgação/Ministério da Saúde

 

Edição: Maria Claudia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.