
A governadora Izolda Cela assinou, na tarde desta quarta-feira (19), a sanção da lei da nova estruturação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Com essa ação, que reorganiza cargos na Companhia, se torna possível dar seguimento aos preparativos para o concurso público, que ofertará mais de 260 vagas.
Ao reordenar os cargos da Cagece, a lei redefine o quantitativo de empregos no âmbito da entidade. “Sancionei, nesta quarta-feira, a lei da nova estruturação da Cagece, recentemente aprovada pela Assembleia Legislativa. A lei permitirá o lançamento do edital para novo concurso público, anunciado no mês de setembro, com 262 vagas para níveis técnico e superior. Continuamos trabalhando pelo fortalecimento da Cagece, para que continue a aprimorar a qualidade dos serviços de água e esgoto para os cearenses”, pontuou a governadora Izolda Cela, em publicação nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.