Pular para o conteúdo principal

Restos mortais de Grenaldo Silva, morto pela ditadura, são sepultados Cerimônia ocorre 54 anos após sua morte em São Paulo

  “Descanse em paz, pai!”, foi a mensagem que Grenaldo Mesut mandou gravar para o seu pai, que foi colocada em uma coroa de flores repleta de rosas, gérberas brancas e alstroemerias, e que foi depois posta no pequeno caixão onde os restos mortais de seu pai finalmente descansam. Morto em 1972 pela ditadura militar brasileira e enterrado como indigente na vala clandestina do Cemitério Dom Bosco, em Perus , na capital paulista, os restos mortos de Grenaldo de Jesus da Silva, pai de Grenaldo Mesut, foram finalmente sepultados na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo, enquanto o público presente entoava a canção Pra Não Dizer que Não Falei das Flores , de Geraldo Vandré. Foi “caminhando e cantando” que eles saíram em cortejo pelo cemitério e, 54 anos após a sua morte, puderam finalmente enterrar o caixão com os restos mortais de Grenaldo na sepultura 105, na gleba 1, quadra 2, do Cemitério Dom Bosco, e que foi cedida pela concessionária Cortel, que administra o cemitério. Cerimôni...

Sou Energy marca presença na ExpoGD South America 2022 com novidades para o setor



Terceira maior fabricante de geradores fotovoltaicos do Brasil, a Sou Energy participa, nos dias 09 e 10 de novembro, da 7ª Edição da Feira Brasileira de Geração Distribuída, a ExpoGD South America 2022, em Belo Horizonte.

 

Depois de marcar presença na maior feira e congresso do setor solar do continente, a Intersolar 2022, e apresentar as novidades da Sou Tech no Equipotel, ambos em São Paulo, a empresa leva para o evento o seu portfólio de produtos e novidades de empresas parceiras, como a Livoltek, Leapton e a fabricante de inversores fotovoltaicos Solplanet.


"Participar de um evento tão importante como esse é ter a oportunidade de trocar experiências e apresentar ao mercado produtos e novidades do setor", comenta o CEO da Sou Energy, Carlos Kleber Pinho.


Entre os produtos, a Sou Energy contará com inversores monofásicos, trifásicos e híbridos, carregadores de carro elétrico, dispositivos de conexão e monitoramento de fácil instalação e painéis vindos da China com células N-type topcon, que chegam a 700kWp, figurando a mais nova tecnologia do mercado.


A Expo GD é realizada anualmente com foco voltado ao setor da energia solar e da geração distribuída, trazendo ao mercado uma vitrine exclusiva, com o que há de mais novo em tecnologias, equipamentos e assuntos do setor.

Além disso, o evento será uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários para debaterem e discutirem os melhores rumos, fazendo o setor mais forte e competitivo nos próximos anos.


Sobre a Sou Energy


Maior fabricante de geradores fotovoltaicos do Norte/Nordeste, a Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as três maiores fabricantes fotovoltaicas do país, com mais de 6.500 revendedores ativos em todo o Brasil. Com sede no Eusébio, a empresa traz inovações no mercado de energia solar por meio de soluções sustentáveis e eficientes para integradores em todo o território nacional.

Serviço:

Expo GD

Data: 09 e 10 de novembro de 2022

Local: Belo Horizonte - MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.