O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a autoridades do Executivo e do setor elétrico que adotem “medidas cabíveis e necessárias à plena garantia da prestação adequada, contínua e eficiente do serviço público de distribuição de energia elétrica” à população da região metropolitana de São Paulo. A determinação consta de despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12). O serviço de distribuição de energia na capital região metropolitana da capital paulista é prestado pela Enel SP. Dirigido ao Ministério de Minas e Energia, Advocacia-Geral da União (AGU), Controladoria-Geral da União (CGU) e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o despacho, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12), tem por base as falhas na prestação do serviço ocorridas na grande São Paulo . Lula determina, à AGU, que elabore “relatório circunstanciado sobre as providências adotadas pela concessionária de distribuição de energia ...

Chuvas vêm sendo registradas desde a chegada de um sistema frontal nas proximidades da região Nordeste (FOTO: Marciel Bezerra)
Choveu em cerca de 100 municípios no período entre 7h de domingo (6) e 7h desta segunda. Em conformidade com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) emitida anteriormente, os maiores acumulados foram registrados no centro-sul.
O balanço parcial referente ao período de 24 horas, aponta que as as maiores precipitações foram em::
–Morada Nova: 147,4 mm
–Piquet Carneiro: 124 mm
–Alto Santo: 117 mm
–Acopiara: 113 mm
–Jaguaretama: 112 mm
Mais dados em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.