Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do Projeto de Lei 8889/17, que determina a cobrança de tributo para o serviço de streaming audiovisual. O texto segue agora para o Senado. De acordo com a proposta, empresas terão de pagar a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) . A cobrança valerá para os serviços de vídeo sob demanda (VoD na sigla em inglês), de televisão por aplicativos e de compartilhamento de conteúdo audiovisual, a exemplo de Netflix e YouTube. O percentual cobrado irá variar de 0,1% a 4% conforme a receita bruta anual. Ficam isentas aquelas com receita de até R$ 4,8 milhões. As plataformas poderão deduzir até 60% da contribuição por ano se aplicarem os valores na produção de conteúdo nacional. O desconto vale para os serviços de VoD e para os apps de televisão. Comunicação pública Os serviços de VoD e de televisão por app terão ...

Chuvas vêm sendo registradas desde a chegada de um sistema frontal nas proximidades da região Nordeste (FOTO: Marciel Bezerra)
Choveu em cerca de 100 municípios no período entre 7h de domingo (6) e 7h desta segunda. Em conformidade com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) emitida anteriormente, os maiores acumulados foram registrados no centro-sul.
O balanço parcial referente ao período de 24 horas, aponta que as as maiores precipitações foram em::
–Morada Nova: 147,4 mm
–Piquet Carneiro: 124 mm
–Alto Santo: 117 mm
–Acopiara: 113 mm
–Jaguaretama: 112 mm
Mais dados em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.