O Ministério Público do Ceará requisitou, nessa terça-feira (28/10), que a Polícia Civil instaure inquérito policial para apurar eventual crime de tumulto em evento esportivo praticado por uma torcedora durante a partida entre os times Fortaleza Esporte Clube e Clube de Regatas do Flamengo, realizado no último sábado (25/10), na Arena Castelão, em Fortaleza. O pedido foi feito pelo Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor) após o MP do Ceará receber denúncia de que uma mulher teria hostilizado e constrangido torcedores que vestiam camisas pretas e que assistiam ao jogo no setor do time mandante, conforme vídeo amplamente divulgado nas redes sociais. Segundo o promotor de Justiça Wander Lima, integrante do Nudetor, o direito de assistir a eventos esportivos em ambiente seguro e livre de intimidação é assegurado a todos os cidadãos, sendo dever dos clubes, das entidades organizadoras e das autoridades competentes zelar por um clima de respeito e convivência pacífica nos estádios. “De ...

Em um passo para a internacionalização, a M. Dias Branco (MDIA3) adquiriu nesta segunda-feira a companhia de massas Las Acacias, no Uruguai, a primeira de outras aquisições que ainda podem acontecer fora do Brasil, disse um executivo da empresa à Reuters.
Sem revelar o valor da operação, o diretor de Relações com Investidores e Novos Negócios da M. Dias Branco, Fábio Cefaly, afirmou que a companhia uruguaia foi escolhida por ser uma das três principais marcas do setor naquele país, com mais de 100 milhões de reais em faturamento anual e margem Ebitda de 14%.
“Uma empresa ‘redonda’, em um setor que a gente já sabia operar… foi a melhor opção para a M. Dias começar seu crescimento fora do país”, disse ele.
Money Times
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.