Três suspeitos de roubos em série são presos após perseguição no Cumbuco , no litoral do Ceará, após serem localizados pela polícia em um Fiat Mobi branco. A ação teve início depois que populares acionaram as autoridades ao perceberem a movimentação suspeita do grupo na região. Durante patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e iniciou um acompanhamento tático. Após a perseguição, o carro foi interceptado e os ocupantes rendidos. Gcmais

Trabalhadores da Saúde já podem receber a vacina contra a meningite C em todo o Ceará. A imunização já está disponível nos postos de saúde e segue até fevereiro de 2023. O objetivo évacinar 100% dos profissionais da área, incluindo os que atuam nos setores administrativos.
Trata-se de uma diretriz encaminhada pela Coordenação-geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI) do Ministério da Saúde via comunicado, que recomenda a imunização do público citado contra o sorogrupo C, com esquema de uma dose, considerando a gravidade e a letalidade da doença. O documento contempla, ainda, crianças e adolescentes não vacinados até 10 anos de idade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.