Entorpecentes foram apreendidos na cozinha, em armários e a maior parte estava dentro de uma geladeira. Uma mulher também foi presa em flagrante Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (24), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de homicídio doloso na Granja Lisboa, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a captura do alvo, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda apreenderam 323 g de maconha e 22 g de cocaína na residência onde o homem, de 22 anos, convivia com a companheira. A dupla foi imediatamente colocada à disposição da Justiça. O mandado judicial contra o homem, de 22 anos, é relacionado a um crime cometido em novembro de 2024. Na ocasião, uma vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Conjunto Ceará, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Ainda de acordo com os investigadores, o crime estava...

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, na tarde dessa quinta-feira (29), pelo pai de uma garotinha de três anos, que brincava com a tampa de uma jarra. O fato ocorreu no bairro Prefeito José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A criança ficou com o dedo de sua mão direita preso no objeto.
Uma equipe da 4ª Companhia do 1º Batalhão (4ªCia/1ºBBM) do CBMCE atenderam ao socorro. Os bombeiros militares usaram uma minirretífica para realizar pequenos cortes na tampa, e, assim, soltá-la do dedo da pequena. A equipe realizou um trabalho minucioso, devido à instabilidade do material e ao edema que se formava no dedo da menina, que ocasionava dores ao ser manuseado.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.