O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Atendimento da Polícia Federal no Shopping Iguatemi de Fortaleza/CE foi suspenso nesta terça-feira por conta de incêndio

Fortaleza/CE - A Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará informa que os serviços de atendimento e emissão de passaportes no Shopping Iguatemi foram suspensos nesta terça-feira (3/1) por conta do incêndio registrado em uma das lojas do local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que controlou o fogo no shopping, orientou o fechamento do módulo da PF, que não foi atingido pelas chamas, por motivos de segurança e cautela.
As atividades da Polícia Federal no Shopping Iguatemi voltarão ao normal nesta quarta-feira (4/1). Os atendimentos marcados para hoje, que não puderam ser realizados devido ao incêndio, poderão ser realizados sem necessidade de novo agendamento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.