A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (29), a Operação Impacto, com foco na desarticulação de um grupo criminoso de origem carioca com atuação no estado. A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e resultou no cumprimento de 35 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão, com apoio da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP). Os detalhes da ofensiva foram apresentados, durante a manhã, em coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, o resultado da ofensiva mostra o compromisso das Forças de Segurança do Estado para fortalecer o combate à criminalidade. “Hoje deflagramos a Operação Impacto, coordenada pela Draco, dando continuidade à determinação do governador Elmano de Freitas de sermos implacáveis no enfrentamento a todo tipo de criminalidade, especialmente contra os criminosos que integram organ...
A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) inicia, nesta quinta-feira (02/02), uma série de levantamentos sobre a implantação do Piso Salarial da Enfermagem nos municípios do Ceará.
A normativa está prevista na Emenda Constitucional (EC) Nº 124 e na Lei Federal Nº 14.434/2022 e atende a uma demanda histórica de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras.
Até o momento, sete cidades já criaram legislação específica para o tema. São elas: Aquiraz, Cruz, Eusébio, Hidrolândia, São Gonçalo, Tauá e Tianguá.
Matéria completa: https://fetamce.org.br/7-cidades-do-ceara-regulamentam-piso-da-enfermagem/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.