A Procuradoria-Geral da República (PGR) viu risco de fuga de Jair Bolsonaro ao pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente seja monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpra recolhimento noturno entre as 19h e as 6h. O parecer da PGR foi levado em conta pelo ministro Alexandre de Moraes, que autorizou as medidas cautelares contra Bolsonaro nesta sexta-feira (18). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo e tentar barrar o andamento da ação penal sobre a trama golpista. Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). No parecer favorável à decretação das medidas, a PGR cita posta...
Ascom CBMCE | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra
88 incêndios em residências foram apagados pelo Corpo de Bombeiros em Janeiro de 2023.
A princípio, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apagou 88 incêndios residenciais, em todo território cearense, em Janeiro de 2023. Entre as ocorrências, estão 74 incêndios em residências “unifamiliares”, ou edificações únicas, enquanto 14 das ocorrências foram em residências “multifamiliares”, com mais de uma unidade construída.
De antemão, na tarde deste sábado (4), por volta das 12h:31, os bombeiros militares da Messejana apagaram um incêndio na Alameda das Palmeiras, no Bairro Pedras, em Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.