O volume intenso de chuvas registrado nas últimas horas deste domingo (10) provocou o transbordamento do canal do Rio Granjeiro, no município de Crato, na região do Cariri cearense. A forte precipitação elevou rapidamente o nível da água e causou alagamentos em diferentes pontos da cidade. Gcnais Foto: Reprodução
Ascom CBMCE | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra
88 incêndios em residências foram apagados pelo Corpo de Bombeiros em Janeiro de 2023.
A princípio, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apagou 88 incêndios residenciais, em todo território cearense, em Janeiro de 2023. Entre as ocorrências, estão 74 incêndios em residências “unifamiliares”, ou edificações únicas, enquanto 14 das ocorrências foram em residências “multifamiliares”, com mais de uma unidade construída.
De antemão, na tarde deste sábado (4), por volta das 12h:31, os bombeiros militares da Messejana apagaram um incêndio na Alameda das Palmeiras, no Bairro Pedras, em Fortaleza.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.