Circulam nas redes sociais imagens de uma criança arremessando uma bicicleta ao mar em Fortaleza, em um episódio registrado na Ponte dos Ingleses, na orla da capital cearense. O caso chamou atenção porque o veículo pertence ao Bicicletar, sistema de compartilhamento de bicicletas operado em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram Gcmais

O Tribunal do Júri da Comarca de Itarema acatou integralmente as teses do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e sentenciou o pescador Renato Pinto Braga a pena de 28 anos e sete meses de prisão, em regime fechado, pelos crimes de feminicídio e lesão corporal. O Júri Popular ocorreu nessa quinta-feira (09/02).
De acordo com o processo, no dia 20 de agosto de 2021, na localidade de Porto dos Barcos, o acusado invadiu a residência dos sogros e desferiu golpes de faca na ex-companheira S.M.R.B., na presença do filho. Os motivos seriam ciúmes e sentimento de posse em relação à mulher. Durante o ataque, o pai da vítima, na tentativa de defendê-la, foi agredido.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.