Foto: Reprodução Um motorista retirou a muleta de um homem com deficiência na noite do último sábado (22), na Avenida Padre Cícero, uma das vias mais movimentadas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A ação foi registrada por uma testemunha e repercutiu nas redes sociais, causando indignação entre moradores. Gcmais
Companhia de Gás do Ceará (Cegás) reduz, a partir deste 1º de fevereiro de 2023, as tarifas médias do Gás Natural em todos os segmentos econômicos de sua área de atuação. A maior diminuição é no segmento residencial, com redução média de 14%, correspondente a menos R$ 0,80 no preço do metro cúbico (m³).
Em seguida, vem o segmento comercial, com uma média de diminuição de 4%, bem como o setor público, que segue aproximadamente esse mesmo índice de baixa. Em termos monetários, a redução fica em torno de R$ 0,20 no preço do metro cúbico para esses segmentos. No segmento industrial, a redução é de pouco mais de 2,5%.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.