Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Em noite de Romero e Lucero, Fortaleza bate Náutico pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

 Em noite argentina no Estádio Presidente Vargas, após o Fortaleza vencer o Náutico por 2 a 1 com gols dos atacantes Silvio Romero e de Juan Martín Lucero, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Yago Pikachu também se destacou por ter feito duas assistências. O time pernambucano diminuiu com Jael. Na tabela, o Leão segue o líder do Grupo A com 15 pontos.

+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O Leão começou ser dominante e a primeira finalização veio nos pés de Calebe. O meia carregou pelo meio e chutou para fora. Aos 13 minutos, em boa jogada entre Dudu e Yago Pikachu, Silvio Romero recebeu na diagonal e com apenas um toque mandou para o fundo das redes. Aos 29', o Náutico quase empata, mas parou na boa defesa de João Ricardo. Em seguida, o Tricolor fez o segundo. Pikachu recebeu na direita e mandou na medida para Lucero dar só um toque e a nação tricolor fazer a festa. Nos acréscimos antes de ir para o intervalo, o zagueiro Emanuel Brítez foi expulso.

Para a etapa final, Vojvoda realizou três alterações: Benevenuto, Lucas Sasha e Guilherme entraram nas posições de Calebe, Lucas Crispim e Silvio Romero. O Fortaleza continuou dominando a partida mesmo com um a menos. Aos 11', Guilherme bateu falta na esquerda e o goleiro mandou para escanteio. Aos 19', Lucero deu o lugar para Júnior Santos. Em jogada pela esquerda, Sammuel quase amplia em um chutaço par a defesa do goleiro. Aos 37', Guilherme bateu falta e o goleiro também defendeu. Nos minutos finais, o Náutico diminuiu com gol de pênalti marcado por Jael.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.