Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Homem que agrediu e ameaçou ex-companheira após término de relacionamento é preso em Iracema/CE

 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão preventiva de um homem de 20 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 36 anos. As agressões ocorreram no último dia 18 de fevereiro. Já a captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte de arma de fogo, ocorreu nesta segunda-feira (27), em Iracema – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará.

No último dia 18, os investigadores foram procurados pela vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), para noticiar que o seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, teria a agredido fisicamente. Ainda no mesmo dia, com base nas investigações, o suspeito chegou a ameaçar a mulher e invadir a casa dela portando uma arma de fogo. Diante das narrativas sobre o crime, os policiais civis da Delegacia Municipal de Iracema representaram pela prisão preventiva do homem, que até então, não possuía antecedentes criminais.

Hoje, com a decisão judicial em mãos, e com apoio de uma equipe da PMCE, o alvo foi localizado e preso. O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para localizar a arma usada por ele no dia que invadiu a casa da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3428-5020, da Delegacia Municipal de Iracema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.